Encontro Territorial da Undime promove diálogo e troca de experiências sobre a Educação Integral em Tempo Integral
O segundo dia do Encontro Territorial da Undime Bahia, realizado em Barra do Choça, segue promovendo momentos de escuta, diálogo e troca de experiências entre dirigentes municipais de educação, equipes técnicas e profissionais que atuam diretamente no cotidiano das escolas.
Durante a programação, Ebenilson Santos de Oliveira, coordenador pedagógico da escola, destacou a importância dos debates promovidos pelo encontro para o fortalecimento do trabalho pedagógico e para a construção de estratégias que contribuam para a melhoria da educação nos municípios.
Para Aleilton Rocha, articulador, a participação no evento também representa uma oportunidade de ampliar o diálogo entre os profissionais e conhecer diferentes experiências desenvolvidas nos territórios.
As discussões reforçam a importância da atuação conjunta entre gestores, equipes pedagógicas e profissionais da educação, fortalecendo o regime de colaboração e a construção de políticas públicas voltadas à garantia do direito à aprendizagem.
