“A Undime Bahia tem números expressivos que são exemplos para o Brasil”, Renê Silva

Na tarde desta terça-feira (15), aconteceu a Live 45 da Web TV Undime Bahia que tratou da Apresentação dos resultados do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios estado.

Durante a apresentação dos resultados consolidados dos mais de 400 municípios que participaram do programa, o Coordenador da Ação, o Professor Renê Silva, destaca que os dados apresentados, indicam a pujança e a qualidade da produção realizada pelas redes municipais.

“A Undime Bahia foi ousada e contou com o apoio das redes municipais que apresentaram no final da etapa de elaboração da atividade, números expressivos que são exemplos para o Brasil e isso muito nos orgulha, indicando que o trabalho em equipe oportuniza resultados positivos e este é o momento também para agradecer aos nossos pares”, destaca.

Renê ainda lembrou que a avaliação realizada, levando em consideração diversos aspectos, demonstram a qualidade do processo. “Ficamos surpresos com as respostas dos municípios, que para além daquilo que cada formador percebeu nos 27 Territórios de Identidade, indicaram que quando se tem vontade de fazer, ainda que em meio a pandemia, é possível”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram