“A Undime Bahia cria uma política desafiadora e ousada que é referência para o Brasil”

“Estamos aqui neste momento referendando o quão importante e necessário fazer um trabalho com os professores e não para os professores e este Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios no estado ratificam a importância deste fazer coletivo”, destaca o Professor Dr. Roberto Sidnei da UFBA.

Durante a Live 45 da Web TV Undime Bahia que apresentou os resultados do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos 402 dos 417 municípios estado, ele enfatizou que “as políticas públicas educacionais, precisam ser continuadas, contrapondo o que se percebe de ministros erráticos que se repetiram neste país, a Undime, cria uma política ousada, intensa, mas de uma qualidade irrepreensível para o mundo das políticas de de bate curriculante”.

“A Undime Bahia nos indica neste momento que o conceito de agentes curriculantes tão necessário de ser efetivamente colocado em prática, se fez presente e embasou essa construção nos municípios, valorizando as peculiaridades, enquanto ações glocais”, acrescenta.

“Tivemos ao longo desta nosso programa, o enfrentamento com competência, do trabalho docente com a diversidade glocal, que esteve presente o tempo todo em nosso fazer”, ratifica.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram