“Os municípios tiveram a possibilidade de Ter um Currículo pra chamar de Seu”

O Professor Raimundo Pereira, DME – Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz, participou na manhã desta sexta-feira (11) de uma encontro de avaliação Apresentação dos Resultados e Avaliação do Programa de (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares na Bahia.

“Tive a alegria de poder participar de uma equipe muito competente e destemida, que está neste momento concluindo uma etapa de destaque na educação pública, única no país, que é a (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares nos municípios da Bahia”, destaca.

Ele aproveitou o ensejo para agradecer a todos os envolvidos na ação. “Foram vocês colegas DME’s foram o meu ponto de apoio, pois este foi um ano atípico por diversos fatores, dentre eles a pandemia e uma no eleitoral. Mas não posso me esquecer também da Uncme, UFBA e Itaú Social, que financiou essa nossa ação”.

“Estaremos juntos sempre que precisarem, pois nosso caminhar na educação pública é constante e nossa vida está dedicada no fazer educativo, cheio de desafios e de resultados positivos que nos mantém ativos e regozijados”, acrescenta.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram