“Fico feliz em poder contribuir com (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares”

Nesta sexta-feira (11) o Professor Williams Panfile, DME de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, participou de uma live avaliativa sobre o Programa de (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares na Bahia.

“Fico feliz em poder contribuir com (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares, em meio a tantos desafios que tivemos neste ano de 2020, pois fazer política não é fácil, num ano atípico por conta da pandemia e ainda se envolver num programa desta magnitude, realmente só nos fortalece e ratifica o quão forte é a Bahia nesse processo de fortalecimento da educação pública no país”, destaca.

O professor Panfile, também destacou a grandiosidade da equipe envolvida no processo. “Todo trabalho exitoso é realizado em equipe e a coesão, o envolvimento e a competência desta equipe, foi algo que me marcou, pois respeitando as especificidades de cada um, equipe Undime, Uncme, UFBA e Itaú Social, todos foram para além daquilo que lhes competia, de modo que esse avançar, nos colocou na condição de protagonizar uma ação única no país”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram