luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win
Bahia

“O movimento das escritas dos referenciais curriculares tem atingido diversos públicos”, Marcos Paiva

Todos e todas prontos! Vamos iniciar a Etapa II do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos e a segunda etapa da ação propõe os estudos e reflexões sobre as modalidades da educação.

Nesta quarta Live será sobre as modalidades Educação Escolar Indígena e a Educação Quilombola.

O objetivo central desta Live é compreender os Fundamentos e Princípios das referidas modalidades, buscando apresentar os aspectos pedagógicos que partem em defesa de um projeto de educação voltado para as especificidades dos povos indígenas e da população afrodescendente e remanescentes de quilombos.

Além disso, iremos dialogar sobre as estratégias e possibilidades de articulação entre a produção do conhecimento crítico, a partir dos fundamentos e princípios das referidas modalidades e a reelaboração dos referenciais curriculares dos municípios baianos.

Deste modo, buscaremos colaborar com o processo de apropriação conceitual das modalidades Educação Escolar Indígena e Educação Quilombola possibilitando assim um processo mais seguro de elaboração ou ressignificação do referencial curricular.

O organizador da live é o professor Marcos Paiva, que compõe a equipe de especialistas do nosso Programa.

A mediação da Live será realizada pelo Prof. Renê Silva, Coordenador do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos. Teremos também a participação e acompanhamento da Equipe de Especialistas e Formadores do Programa.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram