“O Itaú Social sempre acreditou na educação pública e a Undime Bahia está de parabéns”

A Professora Claudia Maria Micheluci Petri – Coordenadora de Implementação de Projetos da Fundação Itaú Social, participou nesta sexta-feira (08) do lançamento do Programa de (Re)elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos.

“Acreditamos na construção de conhecimentos para a efetivação das melhorias necessárias para a educação pública e por isso estamos apoiando esta ação ousada da Undime Bahia”, ressalta a Claudia Petri.

Ela acrescenta que “mais do que nunca, estamos percebendo e vivendo a fala de que de fato conhecimento é poder e um poder a serviço da emancipação do cidadão, que se dará por meio deste trabalho realizado nos municípios baianos”.

“Produção de conhecimento entre professores e e estudantes, que vão para além do fazer presencial e este momento desafiador tem nos provocado a assumir novos fazeres, em meio a pandemia. Todos estamos nos reiventando”.

A ação que é uma iniciativa da Undime Bahia em apoio da FACED-UFBA e UNCME, tem o financiamento da Fundação Itaú Social.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram