“Agradecer aos colegas que fazem a UNDIME Bahia acontecer”, Williams Panfile

O DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, destacou a alegria de poder contar com uma equipe coesa e comprometida com a educação na Bahia.

Durante a abertura da Terceira Edição da Web TV UNDIME, que contou com as presenças de Zuma Silva e Milene Costa, ambas do Conviva Educação, tratando da transição de gestão da educação pública, baseada no compromisso e no princípio republicano, ele destacou que a UNDIME Bahia está fazendo história por conta do envolvimento de todos e todas.

“O trabalho está cada dia mais crescendo e nosso tempo parece ser cada vez maior e tudo está sendo possível, graças ao envolvimento de todos e todas nesse processo que é sempre desafiador, mas estamos conseguindo superar”, destaca.

O Professor Williams reforça que “este é uma no atípico, não só pela pandemia, mas também por que é um ano eleitoral e a preocupação das casas, (fazendo referência às secretarias de educação), precisam ficar arrumadas e por isso o planejamento é fundamental e é algo realizado a várias mãos”.

Zuma Silva e Milene Costa, ambas do Conviva Educação, dialogaram com os DME’s – Dirigentes Municipais de Educação e Equipes Técnicas das Secretarias Municipais de Educação.

Abaixo a gravação de todo programa! Assista!!!

One thought on ““Agradecer aos colegas que fazem a UNDIME Bahia acontecer”, Williams Panfile

  • 31 de março de 2020 em 17:07
    Permalink

    Parabenizo como parte da educação do município de Cipo as ações e postura da UNDIME com maior visibilidade, atingindo cada ponto desse estado e fortalecendo as gestões para seguirem em posturas cada vez mais centradas no favorecimento de uma educação de qualidade. Em pensar que antes, algumas gestoes, secretários e ou preceitos se enbrenhavam por uma via política, penas partidária , mesclando atenção as necessidades da educação real com interesse de alguns políticos, outras seguiam a política mais humanizada e focada no real protagonista , o educando, hoje percebe- se que as informações chegam a despertar a todos para uma necessidade maior, de organização, responsabilidade fiscal e nas transições com qualidade, respeitando aos que seguem permanentes até a formação nas redes públicas.
    Parabéns a Zuma, por um olhar e fala transparente. Parabéns a Wiliam por sua dedicação as causas.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram