Encontro formativo do Grupo I que seria dias 09 e 10 de março agora será dias 16 e 17

Profissionais que trabalham nas séries finais das redes municipais no estado da Bahia, passarão nos próximos meses por formações e suas equipes gestoras pedagógicas, direção e coordenação pedagógicas terão a responsabilidade de multiplicar e devolver a seus municípios o aprendizado obtidos nos encontros formativos.

O encontro previsto inicialmente para os dias 9 e 10 de março, agora acontecerá nos dias 16 e 17 do mesmo mês para os municípios que estão no Grupo I. Para os municípios que estão no Grupo II, as datas permanecem as mesmas, dias 12 e 13. 

O novo cronograma e a tabela dos grupos, em anexo

Também trazemos algumas informações importantes:

1. O Instituto Anísio Teixeira (IAT/SEC) enviará aos NTE o número de salas e informes logísticos dos encontros formativos.

2. Necessitamos, com urgência, que as redes municipais preencham o formulário (link abaixo) para que possamos ter o número exato de educadores participantes da Formação Continuada.

Todos os diretores escolares e coordenadores pedagógicos podem participar da Formação Continuada para a Dupla Gestora.

Link: https://forms.gle/FKk3Mn5URLSgc7ix9

4 thoughts on “Encontro formativo do Grupo I que seria dias 09 e 10 de março agora será dias 16 e 17

  • 28 de fevereiro de 2020 em 14:05
    Permalink

    Boa tarde

    O Estado da Bahia através do Regime de Colaboração, precisa definir logo o cronograma de articulação com os municípios na construção (ré) formulação dos Currículos alinhados a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram