Presidente da Undime Bahia participa da abertura do XIII Fórum da Undime Alagoas

Com o tema “ 30 anos da Undime Alagoas em defesa da educação pública inclusiva, equitativa e de qualidade social”, a  seccional alagoana realiza de 19 a 21 de junho, em Maceió/AL, o XIII Fórum Estadual Ordinário e o DME de Aratuípe no Baixo Sul, Anderson Passos, Presidente da Undime Bahia, participa da solenidade de abertura.

O evento conta com área de exposições, palestras e painéis de debate com a presença de representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entre outros.

Dentro dos três dias de programação, os participantes podem acompanhar as palestras “O papel do Dirigente Municipal de Educação no Acompanhamento Pedagógico para a Educação pública: a garantia do direito de aprendizagem”;  “A democratização da gestão da educação e da escola: alternativas para a prática”; “Fundeb e seus Condicionantes: desafios e perspectivas da gestão municipal”; “Fortalecendo a política pública da Busca Ativa Escolar no município”.

No último dia de evento, vai acontecer a eleição da nova diretoria da Undime Alagoas, Conselho Nacional de Representantes e delegados para o biênio 2023-2025.

Participam do XII Fórum Ordinário, Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, assessores, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais envolvidos no processo educacional.

Confira a Programação:

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram