Diretora Undime no Médio Rio de Contas participa de Encontro da Câmara Setorial de Educação no Território

A Diretora Territorial da Undime, Daiana Ramos – DME (Dirigente Municipal) de Jitaúna) participou da mesa de abertura do I Encontro da Câmara Setorial de Educação do Território do Médio Rio de Contas que aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no auditório do Cetep de Ipiaú.

O evento, com o tema: “Os desafios da Educação no Território Médio Rio de Contas”, reuniu cerca de 50 profissionais de Educação, entre dirigentes municipais e técnicos.

Estiveram também presentes na mesa de solenidade, o Professor Dr. Roberto Gondin, vice-presidente do CEE (Conselho Estadual de Educação) e Conferencista do evento, a Professora Silvana Pereira, representando o NTE 22, a Professora Izabel Cristina, representando as Universidades, Erlândia Souza, representando os secretários municipais e coordenadora do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Cedeter), Rita Rodrigues, além do Professor Caíque Tude e a Professora Radimara Bomfim.

O diálogo marcou a retomada das atividades da Câmara Setorial de Educação do Médio Rio de Contas após o período pandêmico e trouxe discussões extremamente importantes para os municípios, e a participação da Undime nestes espaços tem proporcionado o fortalecimento dos Dirigenetss Municipais de suas Equipes Técnicas, destaca a Professora Daiana.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram