Presidente da Undime Bahia participa do XVI Fórum Ordinário da Undime Piauí que discute gestão da educação municipal

Com o tema “Construindo a Gestão para a Educação Municipal que Garanta Equidade, Qualidade e Formação Cidadã”, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime/PI) promoverá, nos dias 22 e 23 de maio, XVI Fórum Ordinário da Undime Piauí. O evento acontece no Hotel Blue Tree, em Teresina, e reúne grandes nomes brasileiros da área de gestão em educação.

Na programação do evento, palestras sobre financiamento da educação pública; avaliação da aprendizagem e política pedagógica da gestão escolar; Plano de Ações Articuladas (PAR); alfabetização e letramento de crianças com deficiência intelectual; os desafios dos anos finais do Ensino Fundamental, entre outros.

Ao longo dos dois dias de evento, os dirigentes municipais de educação e as equipes técnicas inscritas no evento poderão, ainda, receber atendimento presencial com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para a presidente da Undime/PI, Érica Graziela Benício, Dirigente Municipal de Educação de Domingos Mourão, o Fórum é um momento importante para os Dirigentes Municipais de Educação aprenderem mais e esclarecerem dúvidas sobre diversos temas voltados à Educação. “É uma grande alegria poder promover, enquanto instituição, um evento desse porte e com uma programação tão rica, proporcionando instrumentos para alcançarmos o objetivo de construir uma política pública voltada para a qualidade da educação nos municípios”, afirma.

Clique aqui e acesse a programação.

Fonte: Undime/PI

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram