Araci foi palco de um evento que fortaleceu o nosso Território de Identidade Sisal

Nesta terça-feira (16), Araci foi palco de um evento que fortaleceu a educação pública municipal, sediando o Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação do Território do Sisal, em parceria com a Undime.

Esse encontro é um momento importante, em que cidades do território sisaleiro se reúnem para compartilhar experiências de sucesso e transformadoras no campo da educação. E dessa vez não foi diferente! Com a participação de 14 dos 20 municípios que compõem o território, debatemos os desafios e as perspectivas que envolvem o processo educacional, destaca a Diretora Undime no Território, a DME de Candeal, Gardência Cordeiro.

Juntos, traçamos novas rotas para ampliar ainda mais a qualidade das ações educativas em nossa região. Acreditamos que a educação é essencial e valorizamos o seu papel fundamental no progresso de Araci, ratifica a anfitrião, DME de Araci, Anastácio Carvalho, que ainda acrescenta que conta com uma gestão comprometida em promover a evolução contínua e garantir um futuro brilhante para nossos estudantes, construindo uma cidade cada vez mais preparada e engajada na educação de excelência.

A Assessora Técnica da Undime Bahia, Eronize Lima, reforça que a cada encontro territorial que participa, percebe o quanto a Undime está articulada e atenta para o que caro aos municípios, pois as pautas discutidas nestes momentos são sempre realizadas por meio da escuta sensível e comprometida.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram