Undime presente e representada no primeiro Encontro Formacional de Equipes Gestoras do IAT

Nesta sexta-feira (04) aconteceu o primeiro encontro de formação do IAT – Instituto Anísio Teixeira, realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde na oportunidade estavam presentes cursistas dos NTE’s do Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul e Recôncavo.

O Encontro foi mediado pela Diretora Pedagógica do IAT a professora Diana Melo, que apresentou o planejamento para o ano em curso, onde acontecerão encontros presenciais a cada bimestre, além das atividades que continuarão no ambiente virtual. A formação será concluída ao final deste ano com o Seminário Saberes e Fazeres.

“Esta formação tem por objetivo desenvolver ações através de pautas formativas direcionadas a equipes escolares (Gestor e Coordenador) do Ensino Fundamental anos finais, equipes técnicas da secretaria de educação (dois membros) e equipes das escolas estaduais (Ensino Médio)”, destaca Fernanda Carvalho, DME de Castro Alves e Diretora Undime no Território.

Fernanda ainda acrescenta que “as ações estudadas irão contribuir com as práticas nas unidades escolares além de estreitar o vínculo entres as redes municipais e estadual”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram