Undime Bahia participa da construção do Sistema Estadual de Educação

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia instituiu através da Portaria n.º 512/2021, a Comissão Especial do Sistema Estadual de Educação com o objetivo de elaborar, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, o anteprojeto
de lei de criação do Sistema de Educação do Estado da Bahia, em atenção ao Art. 10 da Lei Nº. 13.559, de 11 de maio de 2016.

A Undime também participa da supracitada Comissão e de acordo o Professor Williams Panfile Brandão, Presidente da Seccional Bahia, “o trabalho colaborativo proporcionará o olhar e o atendimento às peculiaridades de cada rede e sistema”.

Para apresentar a a ação a todo estado, acontece um Seminário de abertura do debate com os diversos grupos e representações sociais com o objetivo de coletar as contribuições para a composição do referido anteprojeto de lei de criação do Sistema de Educação do Estado da Bahia.

“Estarei participando da Mesa de Abertura do evento, no dia 08 de julho de 2021, às 09 horas, representando os Dirigentes Municipais de Educação em mais uma tarefa árdua e necessária para o fortalecimento da nossa educação pública e o regime de colaboração”, acrescenta o Professor Panfile.

>>>>> Deixe também a sua contribuição:

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram