Pílulas Pedagógicas com cinco gêneros da Olimpíada de Língua Portuguesa

Para se aproximar dos professores e professoras durante o desenvolvimento do trabalho com suas turmas, a Olimpíada de Língua Portuguesa lança as Pílulas pedagógicas, que serão veiculadas em canais do aplicativo Telegram.

Todas as segundas-feiras, a partir do dia 12 de abril, conteúdos curtos com dicas e reflexões relacionadas a cada um dos gêneros do concurso serão publicados e ficarão acessíveis para as pessoas inscritas nos canais. Serão destaques dos Cadernos Docentes, de outras publicações do programa e outros materiais que se relacionem com os gêneros, para apoiar professores e professoras na sua prática cotidiana.

Serão cinco canais, cada um voltado para um dos gêneros do concurso: Poema, Memórias Literárias, Crônica, Documentário e Artigo de Opinião. Os professores e professoras podem entrar em todos os canais ou apenas nos dos gêneros nos quais têm maior interesse nesse momento. Os canais são abertos a todos os interessados, mas seu conteúdo é voltado à proposta da Olimpíada de Língua Portuguesa.

>>>>> Confira

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram