“Precisamos lembrar do que já fizemos e dar potência aos feitos”, Jaqueline Moll

A Professora Jaqueline Moll, destacou na noite desta quarta-feira (27), durante a Live mensal sobre a Educação Integral, que as memórias afetivas precisam sempre ser ativadas.

“Em tempo de pandemia, educação integral, a saúde, e a vigilância epidemiológica não se dissociam e por isso estamos rememorando e revivendo nosso história”, ressalta.

A professora Jaqueline Moll indica que “a intensidade em que se vive na educação, na construção de um país em que todos cabem, um país que há de ser, deve sempre nos impulsionar naquilo que acreditamos”.

Profa. Drª. Jaqueline Moll (Professora Titular da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi Conselheira do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (2014-2018). Foi professora colaboradora da Universidade de Brasília (2006-2008). Trabalhou no Ministério da Educação (2005-2013), tendo exercido as funções de Diretora de Políticas e Articulação Institucional da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, Diretora de Educação Integral, Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria de Educação Permanente, Alfabetização e Diversidade e Diretora de Currículos e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica. Membro fundadora do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral).

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram