Undime Bahia e Uesb lançam oficialmente o Programa FormaCampo

A Undime – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seccional Bahia, juntamente com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), através do Grupo de Estudos e Pesquisas Movimentos Sociais, Diversidade e Educação do Campo e Cidade (GEPEMDECC), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED/UESB).

Dirigentes Municipais de Educação, Equipes Pedagógicas das Secretarias, Gestores, Coordenadores Pedagógicos e Professores que atuam na Educação do Campo participam da Live.

O desejo dos formadores é chegar aos 27 Territórios de Identidade. No momento se destacam na ação os Territórios de Identidade do Médio Sudoeste da Bahia, Sudoeste Baiano, Médio Rio de Contas, Sertão Produtivo, Velho Chico, Litoral Sul da Bahia e Vale do Jiquiriçá, para participarem do Lançamento do Programa de Formação de Professores do Campo (FORMACAMPO).

O Programa tem como objetivo contribuir para a formação continuada dos profissionais que atuam na educação do campo, em escolas dos territórios de identidade da área de abrangência da UESB, de forma remota, com estrutura virtual oferecida pela Undime Bahia em parceria com a UESB, tendo uma carga horária de 60 horas, com atividades síncronas e assíncronas.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram