Inscrições da Jornada Virtual Undime, indica a capilaridade da instituição

Começou nesta quarta-feira (20) e segue até sexta (22) a Jornada Virtual Undime Bahia, com a temática “A Bahia mobilizada entre o CUIDAR e a garantia do DIREITO DE APRENDER”.

9.363 se inscreveram, superando todas as expectativas e de acordo com o Professor Renê Silva que coordena a ação, por meio da Web TV Undime Bahia que transmite ao vivo, “esse número é sempre superado, pois mesmo quem não se inscreveu, pode assistir”.

Para o Professor Raimundo Pereira, DME de Itaparica e Vice-presidente da seccional Bahia, “o sucesso da Jornada, se caracteriza pela seriedade da equipe e pelo compromisso que a Undime tem com a educação pública”.

O Professor Williams Panfile, Presidente da Undime Bahia, “o mérito desta atividade é fruto da ação coletiva que não começa neste momento, mas que se supera a cada dia, com novos fazeres, fortalecidos pelo compromisso que cada um tem, seja na Diretoria da Undime, equipe técnica e nos municípios”.

Os inscritos participam de sorteios e recebem certificados via e-mail.

O evento tem o objetivo de proporcionar para os dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das Secretarias, gestores escolares e educadores, momentos de reflexões, orientações e troca de experiências sobre os caminhos e possibilidades do trabalho educativo neste contexto da pandemia da COVID-19, tendo como foco a garantia do direito de aprender.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram