Undime Bahia participa de Agenda Colaborativa sobre a o momento de pandemia

O Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz e Presidente da Undime Bahia, Raimundo Pereira – Raimundinho, participa nesta sexta-feira (28) de uma reunião com a presença de diversas instituições que buscam formalizar um protocolo conjunto sobre as atividades educativas.

“Muito bom poder contar com a presença dos Dirigentes Municipais do Território Metropolitano e da nossa Diretoria Ampliada da Undime Bahia das discussões neste momento em que estamos realizando atividades remotas em detrimento da impossibilidade de realizarmos as ações presenciais”, destaca o Professor Raimundinho.

Ele ainda acrescenta que a Undime já vem dialogando com as redes municipais sobre o que elas estão realizando e uma Agenda Colaborativa, conforme propõe a Secretaria da Educação é fundamental para que alinhamento das ações sejam ratificadas e validadas.

“De fato estamos realizando aqui na Bahia um Regime de Colaboração e uma prova desse nosso amadurecimento é a presença em nossas reuniões de diversos órgãos e representações e no caso de hoje, com a Uncme, UPB, que fortalecem esse nosso diálogo, junto a Secretaria da Educação”, ratifica.

A Agenda Colaborativa, foi provocada pelos Dirigentes Municipais de Educação do Território Metropolitano e está sendo conduzida pela Secretaria da Educação, por meio do Sub-Secretário Danilo Melo.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram