Diretoria Ampliada da Undime se reúne para deliberar sobre validação dos Currículos

Na manhã desta segunda-feira (13) a Diretoria Ampliada da Undime Bahia, composta pelos membros da Executiva Estadual e os Diretores de Território se reuniram online para discutir e deliberar sobre pontos comuns aos municípios neste momento de discussão, elaboração e reelaboração dos currículos.

De acordo com o Professor Raimundo Pereira, DME – Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz e Presidente da Seccional Bahia, o encontro foi necessário para que eles deliberassem sobre a elaboração de uma Carta Orientadora aos municípios.

“Todas as nossas decisões são coletivas e mais uma vez tivemos a participação dos nossos colaboradores para discutir uma pauta extremamente importante que é a validação dos currículos nos nossos municípios” destaca o Professor Raimundo.

Ele também falou sobre uma Live que acontece às 19h, onde o FEE – Fórum Estadual de Educação da Bahia fortalece o Movimento Anísio Teixeira em defesa do novo FUNDEB para pressionar o Congresso pela votação do FUNDEB e garantia de mais recursos da União para a Educação Básica com transmissão da web TV Undime.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram