“Para Undime o mais importante é a interação dos saberes”, Raimundo Pereira

O Dirigente Municipal de Educação de Vera Cruz e Presidente da Undime Bahia, Raimundo Pereira, destacou na tarde desta terça-feira (02) que a Coordenação e Equipe do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos, é uma ação única no país e motivo de orgulho para as redes municiais de educação.

“Para Undime o mais importante é a interação dos saberes”, através da construção coletiva dos currículos das redes municipais, é uma ação exclusiva da Bahia que conta várias mãos neste fazer continuado e com um olhar específico para as territorialidades”, Raimundo Pereira

A 23ª Live, acontece em conjunto com os parceiros, atendendo uma solicitação dos municípios integrantes do Programa, elaboraram um novo cronograma de trabalho ampliando o prazo para escrita dos referenciais curriculares locais.

Durante a transmissão, foi apresentado o novo cronograma e também discutido as orientações para finalização dos trabalhos da primeira etapa do Programa.

A Live contou com a participação do Professor Renê Silva, Coordenador do Programa, da Professora Eronize Lima, Especialista dos anos finais do Ensino Fundamental e do Prof. Williams Panfile, Coordenador de Articulação com os Municípios.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram