“Recolhimento social como tomada de valorização da vida”, Sheila Tranzilo

A DME – Dirigente Municipal de Educação de Planaltino, Sheila Tranzilo, compartilha na tarde desta terça-feira (12) das experiências desenvolvidas na rede municipal de ensino neste tempo de pandemia.

“”Recolhimento social como tomada de valorização da vida, é a nossa premissa e mesmo em meio aos desafios do novo, nós temos ciência de onde desejamos chegar, pois o direito educacional precisa ser garantido”, destaca.

Ela lembra que o envolvimento dos profissionais da rede, comunidade escolar, secretarias municipais, são fundamentas neste momento de proposições de atividades educativas.

“Como não tínhamos nenhum tipo de experiência relacionada a pandemia, tivemos que realizar diversas reuniões com nossa equipe interna, para termos segurança daquilo que estávamos propondo e somente à partir daí saímos para campo, propondo uma rotina pedagógica, levando em consideração as especificidades de cada

A Professora Sheila Tranzilo, Graduação em Letras – pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Especialização em Língua, Linguística e Literatura pela Faculdade Batista Brasileira (FBB), Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram