“A educação enquanto direito precisa ser garantida a todos”, Cláudia Santos

A Professora Doutoranda, Cláudia Santos, participou nesta terça-feira (28) da 12ª Edição da Web TV Undime Bahia para contribuir com as redes educacionais públicas sobre a temática Educação Básica, Pública para TODOS em tempos de Distanciamento Social.

“A educação enquanto direito precisa ser garantida a todos, para tanto uma série de desafios que estamos tendo neste momento precisam ser debatidos em todas as esferas e este espaço é fundamental para fortalecermos essa fala”, destaca.

Ela indica que vários direitos estão sendo feridos neste momento. “Estamos vivendo um momento de pandemia e fatalmente os direitos que já eram negados em outros momentos, agora se ampliam substancialmente e nos exige um olhar sobre esse fato e consequentemente a cobrança de políticas públicas que seja capazes de dar conta desses direitos negados”.

Claúdia Santos – Profa. Me. Cláudia Santos, articuladora do Comitê Territorial Baiano de Educação integral, Consultora Pedagógica. Atua na coordenação pedagógica no município de Nazaré, é membro do GEPEC/FACED/UFBA.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram