“Todo DME precisa ficar atento ao que podem e não podem fazer em ano eleitoral”
Nesta terça-feira (21) a TV Web Undime Bahia, discute a Transição de Gestão: Condutas vedadas aos gestores em ano de Eleição; Registros de Dados e Documentos, parte 2.
“Todos os Dirigentes Municipais de Educação precisam ficar atentos ás condutas vedadas neste ano eleitoral, uma vez que a legislação sempre sofre mudanças, para não serem pegos de surpresa”, destaca Zuma Castro.
Zuma Castro e Ângelo Dantas são os convidados e aprofundam as discussões sobre o registro dos dados da Rede Municipal na Plataforma Conviva Educação – Dados da Equipe; Organização Pedagógica da Rede; Estudantes, Profissionais e Turmas.
“Estamos neste momento relativamente tranquilo para alimentação de dados, com atendimento presencialmente menor do público e penso que este é um momento propício para entendermos e usarmos um pouco mais da Plataforma Conviva”, destaca.
Esse diálogo, teve início com a parte 1, com a temática, Aspectos normativos da Lei de Responsabilidade Fiscal, da Legislação Eleitoral e Orientações do Tribunal de Contas dos Municípios.