Ex-DME’s tomam Posse como Presidente e Vice no CEE do Estado da Bahia

Os ex-Dirigentes Municipais de Educação dos municípios de Lauro de Freitas e Jequié, Paulo Gabriel Soledade Nacif e Roberto Gondim Pires tomaram posse, nesta quinta-feira (09), como presidente e vice-presidente, respectivamente, do Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA) para o biênio 2020-2022.

O Professor Roberto Gondim, foi uma indicação da UNDIME no órgão colegiado e sempre representou muito bem a instituição. Nesta segunda-feira (13), mais dois ex-DME’s irão integrar o CEE. Williams Panfile Brandão de Elísio Medrado e Gelcivância Nascimento de Serrinha.

O secretário da Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, empossou os eleitos na Sessão Especial do Conselho Pleno, às 14 horas, por videoconferência, transmitida pelo canal do órgão no Youtube (CEEBahia), no endereço https://bit.ly/34jHtFK.

Por conta do isolamento social de contenção do Coronavírus (COVID-19), a posse aconteceu em ambiente virtual, embasada pela Resolução CEE nº 26/2020, assim como estão transcorrendo as sessões plenárias e as reuniões das câmaras e comissão.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram