UNDIME Bahia realiza reunião extraordinária com a Diretoria Executiva via Hangouts

A Diretora Executiva da UNDIME Bahia realizou no final da manhã desta sexta-feira (03) uma reunião via Hangouts com o objetivo de deliberar sobre alguns indicativos em detrimento das eleições de outubro, uma vez que o atual Presidente, Williams Panfile Brandão, DME de Elísio Medrado que se afasta do cargo para disputar o pleito eleitoral.

“Estamos realizando esta reunião extraordinária para deliberarmos sobre algumas das muitas pautas que surgem neste momento adverso que estamos vivendo e para também poder passar o cargo de presidente neste período eleitoral para o colega Raimundo de Vera Cruz”, destaca Williams.

Raimundo enfatiza que o desafio de assumir a pasta é grande, porém com apoio da equipe, o trabalho terá continuidade. “Sabemos o quanto é desafiado assumir o lugar do Professor Williams, mas agradecemos a a união e empenho de todo grupo e vamos dar continuidade as atividades propostas”.

“Estamos neste momento enfrentando, dentre outros desafios, a situação das contratações e no nosso caso, enquanto não tivermos quedas de receita, estaremos mantendo os contrato, porém entendemos que nem todos os municípios terão a condição de fazer isso”, destaca Sonia Ferreira.

Neste momento a UNDIME a Equipe Técnica da UNDIME Bahia, está presente em quatro frentes de trabalho. 1. O ProBNCC | DCRB, propondo com a Secretaria da Educação do Estado, formações presenciais; 2. Proposta de formação em diversas áreas da educação pública juntos as municípios com a participação de parceiros; 3. Diálogos da Equipe Técnica da UNDIME para encaminhamentos de orientações aos municípios sobre esse contexto do Covid-19 e; 4; Manutenção da Web TV UNDIME Bahia com Lives semanais, abordando temas diversos emergentes da educação pública nos municípios.

Participam do encontro Raimundo Pereira – DME de Vera Cruz na região Metropolitana de Salvador e Vice-Presidente da UNDIME Bahia, que irá assumir a presidência da instituição, a Secretária de Comunicação – Sonia Ferreira dos Santos Batista – DME de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá, a Secretária de Articulação Municipal – Isa Dourado Neto de Abreu Bacelar – DME de Andaraí na Chapada Diamantina, além dos colaboradores da UNDIME Bahia, Renê Silva, Zuma Silva, Fernanda Karla Argolo e Eronize Lima.

A reunião também teve o propósito de validar o trabalho realizado pela Equipe Técnica da UNDIME Bahia, ao tempo em que os participantes da Diretoria Executiva ratificaram a satisfação de poder contar um o empenho dos profissionais envolvidos nas atividades desenvolvidas.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram