luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win
Bahia

“A educação a distância, precisa respeitar as peculiaridades”, Aléssio Costa

A UNDIME Bahia, com o propósito de realizar as orientações e esclarecimento juntos aos Dirigentes Municipais de Educação e suas equipes técnicas quanto ao contexto atual de pandemia do Covid-19. e outras demandas da educação pública.

Durante a fala fala inicial, nas considerações sobre a temática abordada, o DME de Alto Santo e Presidente da UNDIME Nordeste, Aléssio Costa Lima, destaca os desafios em promover a Educação a Distância.

“Precisamos levar em consideração algumas questões que penso que são fundamentais, começando pela concepção de que a EaD não é adequada para toda educação Básica e nem conseguirá alcançar a todos, neste atual cenário de pandemia”, destaca.

Ele ainda falou sobre as questões pedagógicas e de infraestrutura e o que preconiza a legislação quanto aos cumprimento do ano letivo. “As questões pedagógicas não devem ser desconsideradas, o acompanhamento e a avaliação também, além de ainda não contarmos com uma estrutura física com capacidade de atender a toda demanda”.

Na pauta do programa, o Transporte e Alimentação Escolar, Contrato de Pessoal e Calendário Escolar.

Participarão da Live, além do Professor Aléssio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo/CE e Presidente da Undime Região Nordeste, do Professor Jerônimo Rodrigues, Secretário da Educação do Estado da Bahia e do Professor Williams Panfile (DME de Elísio Medrado e Presidente da Undime/Ba).

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram