UNDIME participa de uma hangout na SEC para tratar do coronavírus

Na manhá desta quinta-feira (19) o DME de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão participou de uma hangout na Secretaria da Educação com outros segmentos educacionais para tratar do coronavírus.

Ao lado de Renê Silva – Coordenador UNDIME no ProBNCC / DCRB, ele destacou na necessidade de fortalecer esse diálogo com todos os segmentos, pois esse momento precisa transpor questões técnicas e formais.

“Temos discutido com os municípios o que fazer para dar conta desse desafio que vamos atravessar e vencer, todavia precisamos encontrar as possibilidades de resolução”, destaca.

O encontro foi proposto pelo Secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues e participaram do momento diogacional os Superintendes da SEC, APLB Sindicato e CEE – Conselho Estadual de Educação.

“Esse é um momento para encontrarmos alternativas e em meio aos distanciamento como forma de prevenção da proliferação do coronavírus, esse tipo de atividade nos permite levar a informação para muito mais pessoas e vamos nos reinventando”, destaca.

Foto: Magno Bastos – UNDIME Bahia

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram