Presidente da UNDIME Bahia reforça o coro em prol da votação do Novo FUNDEB

Nesta terça-feira (10), representantes das Undimes em todo país estiveram em Brasília ratificando a campanha de mobilização nacional em prol da votação do Novo Fundeb.

Como o presidente da UNDIME Bahia, Williams Panfile Brandão, DME de Elísio Medrado participa do III Seminário Educação é da Nossa Conta que acontece na ALBA em Salvador, Raimundo Pereira – DME de Vera Cruz e Vice-presidente da seccional representou a Bahia na oportunidade.

Foto: Magno Bastos – UNDIME Bahia

“Desde o ano passado que estamos mobilizando nossos DME’s e tive o prazer de representar a Nacional em diversos momentos compartilhando e fortalecendo o discurso e a defesa da UNDIME em prol do financiamento público para a educação”, destaca Williams.

Ele acrescenta que os municípios estão enfrentando muitas dificuldades financeiras e esse momento tem afligido bastante. “O atual FUNDEB está com os dias contados e já existem algumas propostas tramitando no congresso nacional, mas não podemos deixar de acompanhar com muita atenção e por isso estamos mobilizando todo país”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram