Município de Banzaê Semiárido Nordeste II realiza reunião com equipe de Governança

A Equipe da Secretaria Municipal de Educação do município de Banzae no Território de Identidade Semiárido Nordeste II promoveu uma reunião com a Comissão de Governança que está envolvida no processo de elaboração do currículo referencial para o sisteme municipal de ensino.

“Os GEAs diante as atividades solicitas desenvolveram um estudo sobre a resolução 138/2019 do CEE/BA e do DCRB, o intuito é de se apropriar dos documentos referências, para a construção RC – Referencial Curricular do município alinhando as políticas públicas”, destaca Fabio Guilherme, Técnico da Secretaria na Comissão de Governança.

Cerca de 80 profissionais da rede municipal, estão envolvidos na construção do Referencial de Banzae: intitulado “diferenças que constroem igualdade”.

A Dirigente Municipal, Jaciangela Oliveira, considera a ação do seminário de grande importância para sensibilizar, em tempo que é um convite para os estudos de ações do município.

Os GEAs estão dividido: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, Alfabetização, Educação Especial, Indígena, Quilombola e EJAI – Educação de Jovens Adultos e Idosos.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram