“Neste momento não estamos contabilizando aulas domésticas”, Jerônimo Rodrigues

O Secretário da Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, participa nesta quarta-feira (25) da segunda edição da proposta da Web TV UNDIME Bahia, que tem o objetivo de ao vivo, discutir temas de interesse da educação pública municipal.

“Primeiro queria destaca aqui que o Decreto do nosso Governador Rui Costa, não trata da substituição de reposição de aulas em detrimento das atividades domésticas nas quais estamos propondo e dialogando com as redes e de forma conjunta”, destaca.

O professor Jerônimo lembra que a proposta de reposição de aulas presenciais, será garantido. “Nós queremos manter essa agenda dialogando, numa ação conjunta, e portanto, nos colocamos a disposição para enfrentar esse momento difícil que estamos atravessando”.

Transporte e Alimentação Escolar, Contrato de Pessoal e Calendário Escolar, são algumas pautas do programa desta quarta-feira.

Participam da Live, além do Professor Jerônimo Rodrigues, Secretário da Educação do Estado da Bahia, o Professor Aléssio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo/CE e Presidente da Undime Região Nordeste, do Professor Williams Panfile (DME de Elísio Medrado e Presidente da Undime/Ba).

3 comentários em ““Neste momento não estamos contabilizando aulas domésticas”, Jerônimo Rodrigues

  • Avatar
    25 de março de 2020 em 17:48
    Permalink

    Não conseguir participar a intern estava muito lenta fiquei curiosa para assitir.

    Resposta
    • Avatar
      25 de março de 2020 em 21:18
      Permalink

      Boa noite! Todo material está gravado no youtube.

      Resposta
  • Avatar
    26 de março de 2020 em 07:02
    Permalink

    Em relação ao parecer 09/2019 onde trata a questão dos 25% a menos do 200 dias letivo sem prejuízo ao direito do aluno estudar. Esse parecer exime sos professores de reposição em tempos de Pandemia. Portanto, esse parecer permite a não obrigatoriedade de 200 dias letivos em tempos de Pandemia com “ folga” de 50 dias letivos. Como os gestores Estaduais/Municipais estão tratando este assunto?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram