FEEBA publica a Carta Orientadora do III Encontro dos Fóruns Municipais de Educação da Bahia

O Portal Undime Bahia acompanhou a 4ª Coeed (Conferência Estadual de Educação) que na oportunidade proporcionou mais um encontro dos Fóruns Municipais de Educação.

Os coordenadores/as dos Fóruns de Educação da Bahia, reunidos no seu III Encontro, manifestam-se contra o desmonte da educação pública e registram disposição para consolidação gestão democrática na educação, com um conjunto de proposições sistematizadas na CARTA do III Encontro.

Para os municípios que ainda não têm Fórum, o FEEBA (Fórum Estadual de Educação) disponibiliza no mesmo documento as Orientações para criação do Fórum Municipal de Educação.

Para o DME (Dirigente Municipal de Educação) de Itaparica, Raimundo Pereira e Presidente da Undime Bahia, “o movimento realizado conjuntamente na Bahia em prol da educação pública, tem repercutido positivamente em todo o país”.

A Professora Alessandra Assis, Coordenadora do FEEBA, ressalta que “o trabalho quando é realizado em conjunto, o resultado positivo reverbera e graças ao envolvimento de todos, a Coeed mais uma vez foi um grande sucesso”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram