Undime realiza reunião de alinhamento para formalizar a III Jornada Virtual

Na noite desta quarta-feira (12) aconteceu uma reunião de alinhamento da Undime Bahia para dar início ao processo organizacional da III Jornada Virtual da Undime Bahia, que será realizada na última semana de janeiro.

Renê Silva, Assessor Técnico da Undime Bahia conduziu o encontro que contou com as participações de Suma Castro, Jerusa do Livramento e Raimundo Pereira.

Para Renê, “a Jornada Virtual Undime foi pensada para os Dirigentes Municipais de Educação e suas Equipes Técnicas e este que é o grande desafio neste momento de organização”.

Jerusa ressaltou que “os painéis devem atentar para o que aconteceu ou deveria acontecer nas escolas neste momentos de pandemia, que ainda não terminou, por isso que temos que ficar atentos as discussões relacionadas ao pós pandemia’, para não parecer que a pandemia’ já está no passado”.

‘Se eu voltasse hoje para sala de aula eu teria muita coisa para apresentar nesse meu ser professora, não só pelaimha vivência, mas também pelo momento que estamos vivendo que exige de todos nós, estudos dos mais diversos”, destaca Zuma.

Para Raimundo, “estaremos lançando durante a III Jornada o Fórum Extraordinário da Undime que será presencial e estamos programando para acontecer em março”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram