FEEBA e WEB TV Undime Bahia fecham ciclo de Lives sobre a COEED 2022

Nesta quinta-feira (11), o FEEBA – Fórum Estadual de Educação, finalizou mais uma etapa de formação e mobilização dos municípios baianos, relacionados a COEED – Conferência Estadual de Educação, que está programada para acontecer em abril de 2022.

Entre os dias 25 e 29 de outubro, foram discutidos os Cinco Eixos do Caderno Referencial e nesta quinta-feira (11), o Eixo VI contextualizou as lives anteriores com as participações de alguns dos palestrantes das lives anteriores.

De acordo com a Professora Alessandra Assis, Coordenadora do FEEBA, “o momento é de agradecimento, pois as riquezas das discussões são fruto da ação conjunta e as contribuições chegaram aos território e municípios que seguem realizando suas Conferências”.

Para João Danilo, Vice-Coordenador, “é preciso agradecer a generosidade de cada participante nesta ação que tem fortalecido nossas discussões junto aos municípios e este fazer é coletivo, daí a importância de todos e cada um nesse processo”.

Renê Silva, Coordenador da Web TV Undime Bahia, ressalta que “a ferramenta que surgiu durante o momento de pandemia, se tornando o principal canal informativo, de luta e sobretudo formativo da educação dos municípios baianos. Agora se consolida como um importante canal de articulação entre as instituições comprometidas com a educação pública baiana, se aproximando cada fez mais daqueles que efetivamente fazem a educação acontecer nos Municípios”.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram