Cecampe Nordeste inicia processo seletivo para prestadores de serviços

Por meio de edital, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) e a Coordenação Geral do Projeto Técnico de Pesquisa “O Fortalecimento do Programa Dinheiro Direto na Escola na Região Nordeste como Estratégia para a Gestão Democrática e para a Qualidade da Educação” abriram processo seletivo para o preenchimento de vagas e cadastro de prestadores de serviços.

O edital tem por objetivo a seleção de discentes de universidades públicas federais e estaduais interessados em participar de atividades de pesquisa, de produção/disseminação de materiais didático-pedagógicos e de capacitação de gestores, conselheiros e agentes técnicos e comunitários envolvidos com a gestão dos recursos financeiros do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), PDDE Ações Agregadas, do Programa Nacional Transporte Escolar (Pnate) e Caminho da Escola, em estados e municípios da região Nordeste.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do formulário eletrônico disponível no link https://bit.ly/3bInZPw até o dia 15 de novembro. Além das documentações solicitadas, o candidato deverá informar a vaga para qual pretende concorrer. A divulgação do resultado final preliminar está prevista para o dia 26 de novembro.

Há vagas para: assistência técnica I – formador; assistência técnica I – tutor; assistência técnica I –  discente graduação (pedagogia); avaliação I – transcrição – discente de graduação; e avaliação II – discente de graduação (estatística).

Saiba mais sobre as vagas e acesse os editais:

Discente de Graduação (pedagogia), Discente de Graduação (transcrição) e Discente de Graduação (estatística) – clique aqui

Formador – clique aqui

Tutor – clique aqui

Fonte: Undime

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram