Reunião com os 113 municípios que disseram seguir atividades remotas

Na tarde desta quarta-feira (25), a Undime Bahia realizou uma reunião com os 113 municípios que informaram no levantamento da Seccional que pretendem terminar o ano de forma remota.

O encontro foi conduzido pelo Assessor Técnico, Renê Silva e participaram da reunião, o Professor Raimundo Pereira, DME de Itaparica e Presidente da Undime Bahia e a Professora , Gilvânia Nascimento, Coordenadora da Uncme Bahia.

“Imaginamos o quanto está sendo difícil formalizar esses protocolos de retorno, mas essencialmente estamos sugerindo aos nossos municípios o retorno imediato dos 5º e 9º, sobretudo por ser um ano de avaliação externa”, destaca o Professor Raimundo.

Para a Professora Gilvânia, “toda ação pensada pelas redes precisa está pautada nos procedimentos legais dos seus sistemas específicos e nos casso dos municípios que tem sistema, órgão responsável para estes procedimentos legais é o CME”.

“Percebemos que mesmo as redes que desejam voltar na sua totalidade, um protocolo apenas não dá conta do todo e percebemos a necessidade de protocolos específicos para cada etapa e segmento”, ressalta Renê Silva.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram