Diretoria Ampliada realiza planejamento para Biênio 2021-2023

A Diretoria Ampliada da Undime Bahia, realizou nesta terça-feira (24) uma reunião de Planejamento do Trabalho no 27 Territórios de Identidade para o Biênio 2021-2023.

Dentre os pontos de pauta, o Fortalecimento dos Encontros Territoriais, um Fórum a ser realizado possivelmente em Salvador ainda este ano para discutir o Novo Fundeb, um Programa Semanal Informativo de Entrevistas, o Programa FormaCampo e o futuro Retorno das Aulas Presenciais.

Participaram do encontro os DME’s, Raimundo Pereira de Itaparica, Anderson Passos de Aratuípe, Daiane Sena de Jitaúna, Lurdineia Almeida de Andorinha, Mailza Nunes de Itambé, Fernanda Carvalho de Castro Alves, Ducilene Soares de Sobradinho, Elizete Alves de Iuiú, Jocivânia Caetano de Caetanos, Cristina Matos de Acajutiba, João Matos de Caldeirão Grande, Gilvanda Mendes de Quixabeira, Gardênia Cordeiro de Cardeal, Marcos Alves de Macururé, Ricardo Berbel de Wagner, Karla Mychely de Licínio de Almeida e Acácia dos Santos de Lapão, além de Sonia Machado, Secretária Executiva da Undime Bahia. A Coordenação da reunião, foi de Renê Silva, Assessor Técnico da Seccional.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram