A Bahia mobilizada pela Educação: Pau Brasil discute o desafio de se reinventar em tempos de pandemia

Nesta quinta-feira (11), O Professor Renê Silva e a Professora Gerusa Moura, Coordenador e Especialista do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares e do Rede de Práticas Undime, estiveram contribuindo com a Jornada pedagógica Virtual do município de Pau Brasil no Território Litoral Sul.

“Estivemos dialogando com as educadoras e educadores do município sobre os reflexos da pandemia nas práticas pedagógicas e ao final da ação formativa, percebemos o quanto produtivo foi o encontro”, destaca Renê.

O Diálogo Formacional foi transmitido da Câmara Municipal de Vereadores para as escolas da rede municipal, onde os professores estiveram presentes seguindo protocolos de segurança estabelecidos pela organização da Jornada Pedagógica.

“Pau Brasil foi um dos vários municípios baianos que desenvolveu atividades remotas em 2020, mantendo o vínculo com os estudantes e familiares, e já estão motivados para retomarem as atividades novamente”, ressalta.

“Fui muito bom conhecer o município e estar com educadoras e educadores que fazem a diferença na vida dos nossos estudantes. Neste momento tão difícil, nossas crianças precisam mais do que nunca de nós! Sigamos firmes!”, acrescenta Renê.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram