luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win
Brasil

Conviva promove, em dezembro, Salas de Apoio para tratar do Memorial de Gestão

Com o objetivo de apoiar os dirigentes municipais de educação e equipes técnicas na elaboração do Memorial de Gestão, o Conviva realizará mais uma rodada de encontros virtuais ao longo do mês dezembro de 2024. Ao todo, serão quatro encontros intitulados de Salas de Apoio para tratar sobre a construção do documento que as Secretarias de Educação devem fazer com informações sobre as ações realizadas durante a gestão para que sejam conhecidas pelos novos profissionais que vão assumir em 2025, garantindo continuidade das políticas educacionais.

O Memorial de Gestão vai servir como um norteador e orientador para apoiar a transição de gestão, pois reunirá informações importantes de tudo o que foi feito nos últimos quatro anos.

Os encontros têm caráter técnico e para participar não é necessário realizar inscrição. Basta acessar o link bit.ly/memorialconviva nos dias e horários marcados, conforme o cronograma a seguir:

– 6/12, sexta-feira, às 15h (horário de Brasília)
– 13/12, sexta-feira, às 15h (horário de Brasília)
– 16/12, segunda-feira, às 15h (horário de Brasília)
– 17/12, terça-feira, às 15h (horário de Brasília)

Ferramenta Memorial de Gestão

O Conviva dispõe da ferramenta Memorial de Gestão, que é gratuita para os municípios. Ela é composta por 13 formulários, cada um relativo a uma área de gestão, como Administrativa, Pedagógica, Orçamentária e Financeira, Alimentação, Transporte, entre outros.

A funcionalidade possibilita a construção de relatórios que apoiam a transição de gestão entre equipes da Secretaria Municipal de Educação. Ela pode ser usada para registrar a memória dos ciclos de mandato, contribuindo para que cada rede municipal e deixe seu legado. Os profissionais que assumirem a Secretaria após as eleições e os que continuarão terão acesso aos dados da rede e compreendem o contexto do município, favorecendo o planejamento e a continuidade das ações.

O preenchimento dos formulários deve ser feito por profissionais autorizados pelo Usuário Principal do município cadastrado no Conviva – que é o(a) Dirigente Municipal de Educação (DME) ou alguém indicado por ele(a) – na área de “Permissões das Ferramentas”.

No canal do Conviva no Youtube é possível encontrar uma playlist com três vídeos que tratam da ferramenta e podem auxiliar na compreensão da ferramenta, bem como de tudo o que a envolve. Clique aqui e assista.

Clique aqui e acesse também a página de introdução da ferramenta Memorial de Gestão com mais informações.

Fonte: Conviva Educação

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram