luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win
Bahia

Representantes da Bahia participam do Seminário de lançamento da proposta de formação continuada a nível de pós graduação do CNCA

O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB) realizou nos dias 22 e 23 de agosto do ano em curso, na sede do MEC, em Brasília (DF), o Seminário de lançamento da proposta de formação continuada a nível de pós graduação – Especialização para Formação de Formadores – com cursos nas áreas de alfabetização e ensino de matemática. O encontro reuniu articuladores estaduais no âmbito do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA) e técnicos das secretarias estaduais.

A ação formativa será operacionalizada em parceria com universidades, entidades científicas e associações do campo da linguagem e do ensino de matemática. Atrelado a proposta de formação, mas não condicionada a ela, está previsto também a produção e disponibilização de materiais formativos digitais para uso de formadores e professores que atuam do Ensino Fundamental, no âmbito do CNCA, com foco na oralidade, leitura e escrita. .
Na perspectiva do regime de colaboração, as redes estaduais de ensino vão decidir pela adesão e participação na proposta formativa.

Nesse evento compareceram representando o Estado da Bahia , as Articuladoras Estaduais do CNCA, Eronize Lima Souza/Undime, Graciene Rocha Guimarães ( SEC/BA), Astor Vieira Júnior- Diretor de Planejamento e Gestão da Aprendizagem/SUPED-SEC e Gilbene Esquivel – técnica formadora/ SUPED-SEC.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram