Atenção representantes das Unidades Executoras, fiquem atentos ao saldo nas respectivas contas dos PDDE’s
Atenção DME’s e Equipes Técnicas, mantenham contato com os representantes das UEx (Unidades Executoras) das Escolas, Polos e ou Núcleos de sua rede, para que possam ir ao banco para saber se o saldo foi utilizado todo ou em parte.
Caso, ainda tenha recurso em conta, favor é preciso pedir aos representantes destas Uex enviar um plano de aplicação de custeio e capital, ata devidamente assinada pelo secretário da assembleia e demais presentes, inserção no mínimo 3 fotos que comprovem o objeto da solicitação e o termo de compromisso devidamente assinado pelo Dirigente Municipal de Educação.
Esse ato deve ser realizado em caráter de urgência, enviando a documentação pelo e-mail da coordenação: [email protected].
Orientações que servirão de base tanto para campo, quanto água, de acordo com cada situação encontrada:
• ESCOLA APTA: Informamos que as escolas estão aptas para prosseguimento. No entanto, para darmos continuidade ao processo, é imprescindível que seja inserida a documentação completa, a saber: Termo de Compromisso, ata devidamente assinada pelo secretário da assembleia e demais presentes, Plano de Aplicação de custeio e capita de acordo com descrição em ata e, no mínimo, 3 fotos que comprovem o objeto da solicitação.
• EM PREENCHIMENTO: As escolas que se encontram nessa situação, em Preenchimento: O representante UEx precisa finalizar o preenchimento do formulário, incluindo o plano de aplicação de custeio e capita; ata devidamente assinada pelo secretário da assembleia e demais presentes; inserção de 3 fotos que comprovem o objeto da solicitação; termo de compromisso devidamente assinado pelo secretário de educação.
• EM DILIGÊNCIA: As escolas que se encontram nessa situação, pode ser por diversos motivos: termo de compromisso não assinado pelo secretário de educação, não preenchimento do plano de aplicação, não inseriu fotos, ou a documentação está corrompida, dentre outros casos.
Abaixo anexo planilhas sobre a situação na Bahia