Gilvânia Nascimento destaca atuação do seu GT no 6º Encontro Ordinário do FEEBA
Durante a programação do 6º Encontro Ordinário do Fórum Estadual de Educação da Bahia (FEEBA), Gilvânia Nascimento, integrante do colegiado, compartilhou reflexões importantes sobre a condução do Grupo de Trabalho (GT) sob sua responsabilidade. Em sua fala, ela ressaltou os avanços nas discussões e a construção coletiva que tem marcado os trabalhos do GT.
Gilvânia enfatizou o compromisso do grupo com a escuta democrática e o alinhamento às diretrizes do Plano Estadual de Educação, além de reforçar a importância da articulação entre os diversos segmentos da sociedade civil e do poder público representados no Fórum.
“Nosso GT tem se debruçado sobre questões fundamentais para a consolidação de uma educação pública, democrática e de qualidade na Bahia. É um trabalho que exige diálogo constante, escuta ativa e construção conjunta”, pontuou.