Presidente da Undime Bahia fala da relação de parceria mantida com a Uncme
A relação de parceria entre a Undime Bahia e a Uncme tem se fortalecido significativamente nos últimos anos e nesta quarta-feira (14), a DME de Castro Alves no Recôncavo, Zilda Cerqueira, Presidente da Undime Bahia falou sobre a importância do XVII Encontro dos Conselhos de Educação, que acontece até sexta-feira (16) no Fiesta em Salvador.
A Professora Zilda destacou a importância da articulação com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e outras instituições para o fortalecimento da inclusão e da qualidade social na educação. Ela ressaltou que esses encontros são momentos de troca de experiências e construção de estratégias para enfrentar os desafios da Educação Básica.
Ela ainda enfatizou que estes eventos fortalecem o regime de colaboração e garantem o direito à educação, expressando a satisfação em participar de uma mesa representativa, destacando a importância da união de diversos segmentos na construção de uma educação pública de qualidade no estado.
