luckyjetparimatchpinuppin-upmostbet casinomostbetmosbet4a betpin-up1win sayti1win aposta1win aviatorparimatchlucky jet crashpin-upmostbet kzmosbet casino1win online1winmostbet casinopinup casino1win slotmostbet casino1win aviatorpin up casinomosbet indialucky jet casino1win kz1 winmostbet4r betmosbet casinomostbet casinomostbet kz4a betaviatorlucky jet online1 win azaviator1win gamesmostbet aviator loginlacky jetmostbet aviator login1winpin up kz1win casinopinuppin up india4rabet mirrorpin up bet1 win
Brasil

Análises de mérito nos planejamentos apresentados pelos entes federados para o ano de 2022 no PAR

A Equipe Técnica do Programa Caminho da Escola iniciou as análises de mérito nos planejamentos apresentados pelos entes federados para o ano de 2022 no Plano de Ações Articuladas – PAR4/SIMEC. Essa análise obedece aos critérios de classificação, elegibilidade e quantificação estabelecidos pelas legislações pertinentes, quais sejam: Resoluções FNDE nº 01, de 20 de abril de 2021 e 04, de 4 de maio de 2020; e Decretos 12.695, de 25 de julho de 2012, e 11.162, de 4 de agosto de 2022.

Apenas as análises de mérito, que são competência desta Coordenação de Apoio ao Caminho da Escola, estão sendo feitas, de acordo com o ranking de entes federados a partir dos critérios citados. As análises financeiras não são de competência desta Coordenação e ocorrerão somente se houver disponibilidade orçamentária, sendo realizadas pelo setor responsável.

Por esse motivo, as aprovações de mérito serão mantidas no status “Aguardando Análise Financeira” no SIMEC, não significando que o ente federado virá a ser contemplado com orçamento e instrumento de pactuação para a aquisição de veículo do Programa Caminho da Escola.

As entidades que estiverem com a iniciativa 2022 na situação de “Em Diligência” deverão atendê-la, salvar as modificações e reenviar para análise pelo SIMEC para que possamos concluir as análises de mérito.

Em caso de dúvidas, a equipe técnica do Programa Caminho da Escola está disponível pelo e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram