“As anuidades são fundamentais para mantermos a efetivação das ações da Undime”, Raimundo Pereira

O Presidente da Undime Bahia, que também é DME de Itaparica no Território Metropolitano, destacou que a manutenção das ações protagonizadas pela Seccional Bahia, só serão possíveis se as anuidades, forem realizadas pelos Dirigentes Municipais de Educação.

“A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e mantida sobretudo, pelas anuidades que são as as contribuições legais realizadas pelos municípios”, destaca o Professor Raimundo.

Ele lembra que “nos últimos anos, a Undime tem sido um grande suporte para a educação municipal e excepcionalmente na Bahia, várias ações de fortalecimento da educação pública aconteceram”.

“Além da interiorização da Undime, que ganha força por meio dos Encontros Territoriais, contando com a presença de representantes da Seccional, tivemos a (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares e agora em 2022 estamos formalizando a (Re) Reformulação dos PPP’s das escolas Municipais”, acrescenta.

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram