Confira o Boletim Informativo da Undime Bahia para esta segunda-feira das 10 horas

🕒 BOLETIM UNDIME 067 – BA, 20 DE JULHO DE 2020 – 10 HORAS

📝 Compartilhe nossos boletins informativos nas suas redes 

*📌📲 1): INFORME DE MUDANÇA NAS DATAS DAS LIVES

📚 PROGRAMA DE (RE)ELABORAÇÃO DOS REFERENCIAIS CURRICULARES NOS MUNICÍPIOS BAIANOS 📚

Saudações Curriculantes,

📝 Devido a imprevistos de última hora na agenda de um dos nossos especialistas que estará nas Lives desta semana, tivemos a necessidade de reorganização das datas.

📌 A  Live 30 – “Live: Bases Legais, Princípios e Dispositivos Formacionais do DCRB: Educação Infantil e Ensino Fundamental será realizada  no dia * 22 de julho de 2020, 14h00min* e a Live 31 – “Live: Modelos Curriculares Contemporâneos, seus Fundamentos e a Formação: análise crítica enfatizada em Currículo por Campos de Experiência e Competências no dia 24 de julho de 2020, 14h00min.

Desta forma, ao invés de termos as Lives na terça e quinta, teremos na quarta e sexta. Lembramos que é indispensável a participação de todos os professores que estão participando dos GEAs e da CMG em todas as Lives. Salientamos ainda que todas as Lives ficam gravadas em nossos canais, para que aqueles que não puderam acompanhar ao vivo, possam fazer posteriormente no horário que achar mais adequado.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/30tAoAL

*📌📲 2): Nota Pública Pela defesa da íntegra da PEC 15/ 15 – Fundeb Permanente*

A Undime, em nome dos 5568 dirigentes responsáveis pela gestão da educação pública municipal, que atende a mais de 23 milhões de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, reitera sua defesa à íntegra do último Relatório da PEC 15/15 e conclama todos os deputados federais a aprovarem esse texto nos dias 20 e 21 de julho, em prol da Educação Pública Brasileira.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/2OHqO7W

*📌📲 3): Presidente da Undime Bahia fortalece a necessidade da aprovação do Novo Fundeb*

Acesse: 🌐 https://bit.ly/2Cl4WwP

*📌📲 4):UNDIME’s em todo Brasil mobilizada pela votação na íntegra do Novo Fundeb*

Como instituição que congrega os dirigentes responsáveis pela gestão da educação pública nos 5568 municípios do país, a luta da Undime é a defesa para garantir mais recursos à educação pública são históricas.

Acesse: 🌐 https://bit.ly/3hn45Kz

📝 Divulguem nos grupos de escolas e de professores da sua rede!🖥️ 📲 Link – www.undimebahia.com.br

Deixe um comentário

Facebook
YouTube
Instagram