Undime Bahia lança a plataforma Rede de Práticas dos municípios baianos

A Undime Seccional Bahia lançou nesta segunda-feira (22) a Plataforma Rede de Práticas Undime Bahia, um canal na Internet onde os municípios baianos já podem começar a acessar e realizar a inscrição de iniciativas que estão sendo realizadas neste contexto de pandemia, através do endereço http://rededepraticasundimebahia.com.br/.

“Na Plataforma, já estão alguns compartilhamentos de experiências que foram enviadas para Undime na primeira etapa e à partir de agora, os municípios farão o envio das iniciativas na própria Plataforma”, destaca Renê Silva, Coordenador da Ação.

Aos municípios que já enviaram iniciativas, o material será publicado aos poucos para que elas fiquem visível por um período na página inicial da Plataforma.

“Uma novidade da Plataforma, é que ela traz também o Informativo do Movimento Curriculante, onde estaremos postando notícias das inúmeras atividades do Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos”, acrescenta Renê.

A ferramenta está em fase de testes, e qualquer dificuldade ou inconsistência encontrada, deve ser informada através do e-mail rededepraticasundimeba@gmail.com.

“Esperamos que a Plataforma contribua de forma efetiva como instrumento de compartilhamento das experiências, bem como para divulgação e valorização do importante trabalho que está sendo realizado pelas redes municipais de ensino”, ratifica o Professor Raimundo Pereira, DME – Dirigente Municipal de Vera Cruz e Presidente da Undime Bahia.

📲 >>>>> Acesse a Plataforma

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram