Pesquisa busca informações para direcionar ações de assistência técnica do FNDE

Lançada no fim do mês passado, uma pesquisa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) busca informações com agentes educacionais para direcionar as ações de assistência técnica da autarquia vinculada ao Ministério da Educação. Até o momento, 5.580 participantes já responderam o questionário que vai levantar subsídios para a produção de cursos, encontros virtuais e materiais de apoio, como vídeos, e-books e podcasts.

O objetivo é que as ações de educação corporativa atendam às necessidades reais apresentadas por técnicos, gestores municipais e estaduais de educação e outros agentes envolvidos com a execução de programas gerenciados pelo FNDE. As sugestões encaminhadas serão consideradas para que os materiais produzidos alcancem o público de maneira mais prática e eficiente.

Podem participar da pesquisa diretores de escola, conselheiros da alimentação escolar, secretários de educação, professores e demais integrantes da comunidade escolar. Para responder o questionário, basta acessar este formulário até o dia 30 de junho.

Os temas são direcionados aos vários programas gerenciados pelo FNDE, como o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), Caminho da Escola, além de ações voltadas para obras de infraestrutura educacional, prestação de contas, entre outras.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram