“O trabalho histórico que estamos realizando já é uma realidade” Eronize Lima

A Professora Eronize Lima, Especialista dos Anos Finais do Ensino Fundamental no Programa de (Re)Elaboração dos Referenciais Curriculares nos Municípios Baianos destacou a alegria de fazer parte de uma ação pioneira no Brasil.

Na tarde desta terça-feira (02) durante a 23ª Live da Web TV Undime Bahia, que teve o objetivo de apresentar o novo cronograma de trabalho do Programa e orientações da 1ª Etapa da ação no estado da Bahia.

“Estamos muito empolgados neste momento, pois percebemos o quanto os municípios em meio a todos os seus fazeres diversos e atentos às suas especificidades, estão validando esta ação e as devolutivas que recebemos das redes municipais nos indicam que estamos no caminho certo”, destaca.

Ela ainda acrescentou que este trabalho está levando em consideração a experiência de São Francisco do Conde. “Com base nesta experiência franciscana, propomos um trabalho em sete etapas na sua execução e sem perder de vista o que está posto no DCRB (Documento Curricular Referencial para a Bahia), com o olhar para às especificidades dos territórios e municípios”.

Deixe uma resposta

Facebook
YouTube
Instagram